volta p/ página principal nosso e-mail enviar esta página imprimir esta página
Biografia
Matérias & Notícias
Atuação Parlamentar
Galeria de Fotos
Links
Fale Conosco

 

 

Oi apresenta propostas para sede da Copa no Paraná

19/03/2012

Diretores da empresa de telecomunicações Oi estiveram com o secretário estadual para assuntos da Copa do Mundo da Fifa 2014, Mario Celso Cunha, quando demonstraram interesse em participar das Câmaras Temáticas e também dos programas que estão em andamento no Paraná.

A Oi é uma das patrocinadoras oficiais da Fifa e será fornecedora dos serviços de telecomunicações do mundial de 2014. É uma empresa brasileira com capacidade global em termos de equipamentos e material humano. “A Oi tem um compromisso com o Brasil. O esporte é importante fator de transformação social e por isso as nossas empresas apóiam projetos de formação de atletas, atividades sócio-esportivas e grande eventos, como é o caso da Copa do Mundo”, disse André Jorge, diretor de Mercado Corporativo da empresa.

“Vamos fornecer toda a infraestrutura de telecomunicações necessárias para a realização do mundial. A Oi tem tecnologia para atender todas as necessidades do governo ou da prefeitura, e nos colocamos à disposição”, comentou a diretora de relações institucionais da empresa, Katia Garbin. “Também temos interesse em participar na área de tecnologia da informação das FanFest que serão instaladas na cidade”, completou Garbin.

O secretário Mario Celso Cunha destacou alguns investimentos da empresa em prol de eventos esportivos. “A Oi investiu cerca de US$ 25 milhões apenas em infraestrutura na cidade, nos jogos PanAmericanos que aconteceram no Rio de Janeiro, em 2007. Agora o investimento em telecomunicações deve ser ainda maior, pois será ampliado para as doze sedes da Copa”, disse o secretário.

O diretor André Jorge informou que está mantendo contatos com o secretário de segurança, Reinaldo de Almeida César, visando ampliar o sistema de comunicação e integrar os números 190, 191 e 193, buscando um atendimento ainda mais rápido e diminuir o número de trotes, já que a localização do emissor da ligação é imediato, on line. “Já estamos trabalhando neste projeto e recebendo total apoio das demais secretarias envolvidas. Queremos atuar em temas como hospitalidade, diversão, turismo, mobilidade urbana e segurança”, concluiu Jorge.





Fotos: Osvaldo Ribeiro.

Fonte: Imprensa

Voltar
Fale Conosco