volta p/ página principal nosso e-mail enviar esta página imprimir esta página
Biografia
Matérias & Notícias
Atuação Parlamentar
Galeria de Fotos
Links
Fale Conosco

 

 

Segurança Particular na Copa

15/06/2011

Conforme informação do Comitê Organizador Local (COL/FIFA), cerca de 50 mil seguranças privados estarão atuando na Copa do Mundo do Brasil. Eles estarão atuarão dentro dos estádios e também na segurança dos dirigentes e parceiros da FIFA.

O Secretário de Estado para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA 2014, Mario Celso Cunha, recebeu em seu gabinete uma delegação da empresa G4S, considerada a maior do mundo nesta área, com operação em 125 países, com mais de 600 mil empregados. A empresa secular tem escritórios em sete das doze sedes do mundial.

Os empresários Fernando Salero, diretor da G4S, Renato Rocha, da sede do Rio de Janeiro, Edmundo Lauria Sobrinho, da FL Consulting, João Marcos Fernandes, da FL, Ramon de Rezende, da Moriá Consulting, e Ricardo Richa, de Londrina, fizeram uma exposição dos temas direcionados à Copa do Mundo de 2014, envolvendo serviços de monitoramento, operação de sistemas e consultoria de segurança.

“Vamos discutir os projetos apresentados com o Secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, e fazer uma avaliação das necessidades que existem neste setor”, completou o Secretário.



Fonte: Imprensa

Voltar
Fale Conosco