volta p/ página principal nosso e-mail enviar esta página imprimir esta página
Biografia
Matérias & Notícias
Atuação Parlamentar
Galeria de Fotos
Links
Fale Conosco

 

 

Líder do prefeito abre sessão plenária de 2006

15/02/2006

Na abertura da primeira sessão plenária de 2006, realizada na Câmara Municipal de Curitiba nesta quarta-feira (15), o vereador e líder do prefeito, Mario Celso Cunha (PSDB) fez a saudação da Casa em nome de todos os vereadores.
Mario Celso agradeceu as presenças e teceu elogios ao prefeito Beto Richa, comparando-o ao seu pai, o ex-governador José Richa. ""Ambos sempre tiveram coerência e determinação nos trabalhos"", comentou o líder.
O vereador destacou o apoio do presidente da Casa, vereador João Cláudio Derosso no trabalho dos vereadores; às comissões executivas; às lideranças partidárias, ao vice-prefeito Luciano Ducci; administradores regionais; e ao secretário de Governo Maurício Ferrante, representando todos os secretários municipais.
A recondução de Mario Celso como líder do prefeito não foi esquecida. O parlamentar agradeceu a continuidade do trabalho, e afirmou que ""a ação não é uma missão que destaque o posicionamento de melhor ou pior. Não conduzimos os vereadores por algum caminho, apenas indicamos o caminho, e isso traz confiança"", declarou.
Durante o pronunciamento, Mario Celso destacou o prestígio do prefeito pela Câmara na aprovação de projetos de lei de diversos vereadores, frisando que ""o Executivo aprovou 326 leis, e temos que agradecer Beto Richa pela confiança depositada"".
Mario Celso Cunha comentou sobre a LDO e as emendas ao orçamento votadas em dezembro. ""Vou cobrar a execução de cada emenda aprovada; se bem que não vai precisar"", brincou ele.
Para finalizar, o líder do prefeito comentou sobre a responsabilidade de Beto Richa no trato da coisa pública e na satisfação pelos caminhos que Curitiba está tomando. ""99% do que acontece corresponde às expectativas da população. Temos uma grande base de apoio, e isso não acontece por acaso"", finalizou Mario Celso.

Fonte: Imprensa

Voltar
Fale Conosco